Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Açores: Observação de Aves na Terceira - Garajaus

Ir para baixo

Açores: Observação de Aves na Terceira - Garajaus Empty Açores: Observação de Aves na Terceira - Garajaus

Mensagem por Gonçalo Elias Seg Jun 06, 2011 9:34 am

Açores: Observação de Aves na Terceira - Garajaus
Data: 6 de Junho de 2011
Fonte: rtp.pt

No dia 8 de Junho, entre as 10.00h e as 12.00h e entre as 14.00h e as 16.00h, a Secretaria Regional do Ambiente e do Mar, através do Parque Natural da Terceira, organiza na Área Protegida da Ponta das Contendas (“Ilhéu da Mina”) uma acção para observação de aves marinhas.

Este local, propício para a observação de espécies como o garajau-comum e garajau-rosado, integra o Parque Natural da Terceira, recentemente criado.

A acção, aberta a escolas e população em geral, será dinamizada pelo corpo de Vigilantes da Natureza do Parque Natural da Terceira, que farão uma breve explicação sobre os trabalhos que desenvolvem (fiscalização, monitorização e sensibilização).

Os participantes poderão observar entre outras espécies, o garajau-comum, e o mais raro garajau-rosado, bem como os respectivos habitats de nidificação. A duração da acção para cada grupo será de aproximadamente uma hora.

Para mais informações e/ou inscrição, os interessados devem contactar através do telefone 295403800 ou parque.natural.terceira@azores.gov.pt. Para mais informações sobre o Programa Açores Entre-Mares 2011 deve ser consultado o site www.azores.gov.pt/entremares/.

http://ww1.rtp.pt/acores/index.php?article=21372&visual=3&layout=10&tm=10
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25577
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos