pintassilgo
4 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Galeria
Página 1 de 1
Re: pintassilgo
Podem ser muito abundantes mas para mim continuam a ser os mais bonitos de todos....
Parece que só tu é que publicas fotografias de pintassilgos jheitor. Estou a correr as páginas da Galeria, a dar uma vista de olhos ao que tenho perdido, e sobretudo a ver se encontrava novas imagens de pintassilgos. Algo já me dizia que tu concerteza já tinhas publicado alguma entretanto. Grande jheitor....e grande pintassilgo! Um macho. Soberbo
Parece que só tu é que publicas fotografias de pintassilgos jheitor. Estou a correr as páginas da Galeria, a dar uma vista de olhos ao que tenho perdido, e sobretudo a ver se encontrava novas imagens de pintassilgos. Algo já me dizia que tu concerteza já tinhas publicado alguma entretanto. Grande jheitor....e grande pintassilgo! Um macho. Soberbo
Lemuel Silva- Número de Mensagens : 880
Local : Porto
Tens aqui mais...Lemuel Silva escreveu:Podem ser muito abundantes mas para mim continuam a ser os mais bonitos de todos....
https://aves.forumeiros.com/t6093-uns-pintassilgo-para-dar-cor?highlight=pintassilgo
Com esta ampliação está magnífico.
JFMeneses- Número de Mensagens : 228
Fórum Aves :: Aves :: Galeria
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos