Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos 10 dias de campo do Atlas das Aves Invernantes

3 participantes

Ir para baixo

Últimos 10 dias de campo do Atlas das Aves Invernantes Empty Últimos 10 dias de campo do Atlas das Aves Invernantes

Mensagem por dleitao Qua Fev 06, 2013 5:53 pm

Caros amigos,

Faltam já só 10 dias para o final da última época de campo do Atlas das Aves Invernantes e Migradoras da Portugal, no Continente e na Madeira. Apelo a todos que ainda possam fazer quadrículas, para que o façam, uma vez que ainda há quadrículas por fazer.

Obrigado a todos e boas contagens.



Domingos Leitão
dleitao
dleitao

Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos 10 dias de campo do Atlas das Aves Invernantes Empty Re: Últimos 10 dias de campo do Atlas das Aves Invernantes

Mensagem por Telmo Ribeiro Qui Fev 07, 2013 3:35 am

Gostaria muito de ajudar, mas pelo risco de tropeçar em ninhos não o irei fazer XD Irei pois ser responsavel, e para não incomodar as aves com a minha presença, observarei pedras =P eheheh /private joke Os talibans irão entender

Agora fora de brincadeiras...Gostaria realmente de ajudar, mas o meu tempo extra profissão ganha pão é actualmente extremamente limitado, pelo que tenho que priorizar o meu tempo aos spots que já frequento regularmente.
Telmo Ribeiro
Telmo Ribeiro

Número de Mensagens : 301
Idade : 38
Local : Cartaxo
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos 10 dias de campo do Atlas das Aves Invernantes Empty Re: Últimos 10 dias de campo do Atlas das Aves Invernantes

Mensagem por Inocêncio Oliveira Qui Fev 07, 2013 8:03 am

dleitao escreveu:Caros amigos,

Faltam já só 10 dias para o final da última época de campo do Atlas das Aves Invernantes e Migradoras da Portugal, no Continente e na Madeira. Apelo a todos que ainda possam fazer quadrículas, para que o façam, uma vez que ainda há quadrículas por fazer.

Obrigado a todos e boas contagens.



Domingos Leitão

Eu até participaria mas corria o risco do Sr. não acreditar nas minhas observações e da minha esposa como foi o caso da Águia-imperial que observei/fotografei no Penedo Durão! Pois afirmou categoricamente que a foto não era de uma Águia-imperial em resposta a um dos participantes deste atlas que me pediu mais informações.

https://aves.forumeiros.com/t8530-aquila-adalberti-versus-corvus-corax?highlight=adalberti
Inocêncio Oliveira
Inocêncio Oliveira

Número de Mensagens : 240
Idade : 57
Local : Vila do Conde
Data de inscrição : 25/01/2012

http://birdsofportugal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos 10 dias de campo do Atlas das Aves Invernantes Empty Re: Últimos 10 dias de campo do Atlas das Aves Invernantes

Mensagem por dleitao Qui Fev 07, 2013 9:08 am

Caro Inocêncio Oliveira,

Só para esclarecer, a si e a outros observadores de aves com a mesma questão, que eu não valido as observações do atlas. Quem faz esse trabalho, muito importante, são os Coordenadores Regionais e não o coordenador do projecto. Portanto, pode fazer as quadrículas que quiser e puder, que não serei eu a sancionar as suas observações.

Sobre a águia que fotografou no Penedo Durão, terei muito gosto em discutir pessoalmente consigo a sua identificação, quando tivermos essa oportunidade.

Abraço e boas observações.



Domingos Leitão
dleitao
dleitao

Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos 10 dias de campo do Atlas das Aves Invernantes Empty Re: Últimos 10 dias de campo do Atlas das Aves Invernantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos