Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista das aves exóticas da Ria Formosa

3 participantes

Ir para baixo

Lista das aves exóticas da Ria Formosa Empty Lista das aves exóticas da Ria Formosa

Mensagem por Ramos Sex Jan 18, 2008 5:28 am

Bom dia,
A primeira coisa que quero dizer, é que lamento, porque o meu portugeus é mau. Eu sou uma estudante espanhola no Universidade do Algarve. Espero que compreendam que eu digo

Estou fazendo uma pesquisa sobre espécies exóticas na Ria Formosa, tenho uma lista das aves exóticos em portugal, mas eu preciso de saber quais são as de Ria Formosa. Assim como eu precisam de saber qual porblems e os impactos que eles criam. Gostaria de saber onde posso encontrar essa informação.
Sei que existe um livro chamado ""Aves Exóticas que Nidificam em Portugal Continental" Rafael Matias (ed. 2002);", mas não sei onde eu possa comprá-lo.

Muito Obrigada,
Saludos.
Cortes Ramos

Ramos

Número de Mensagens : 3
Local : Faro, Algarve
Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista das aves exóticas da Ria Formosa Empty Re: Lista das aves exóticas da Ria Formosa

Mensagem por Gonçalo Elias Sex Jan 18, 2008 5:50 am

Ramos escreveu:Sei que existe um livro chamado ""Aves Exóticas que Nidificam em Portugal Continental" Rafael Matias (ed. 2002);", mas não sei onde eu possa comprá-lo.

Olá e bem-vinda ao forum.

O livro que referes foi editado pelo ICN (Instituto de Conservação da Natureza) e esse é o único local onde o livro poderá estar à venda.

Sugiro que contactes a delegação do Parque Natural da Ria Formosa para ver se eles têm à venda ou se sabem se existe no ICNB, em Lisboa.

Saudações,
Gonçalo
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25577
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lista das aves exóticas da Ria Formosa Empty Re: Lista das aves exóticas da Ria Formosa