Últimos 10 dias de campo do Atlas das Aves Invernantes
3 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Aves de Portugal
Página 1 de 1
Últimos 10 dias de campo do Atlas das Aves Invernantes
Caros amigos,
Faltam já só 10 dias para o final da última época de campo do Atlas das Aves Invernantes e Migradoras da Portugal, no Continente e na Madeira. Apelo a todos que ainda possam fazer quadrículas, para que o façam, uma vez que ainda há quadrículas por fazer.
Obrigado a todos e boas contagens.
Domingos Leitão
Faltam já só 10 dias para o final da última época de campo do Atlas das Aves Invernantes e Migradoras da Portugal, no Continente e na Madeira. Apelo a todos que ainda possam fazer quadrículas, para que o façam, uma vez que ainda há quadrículas por fazer.
Domingos Leitão
dleitao- Número de Mensagens : 27
Re: Últimos 10 dias de campo do Atlas das Aves Invernantes
Gostaria muito de ajudar, mas pelo risco de tropeçar em ninhos não o irei fazer XD Irei pois ser responsavel, e para não incomodar as aves com a minha presença, observarei pedras =P eheheh /private joke Os talibans irão entender
Agora fora de brincadeiras...Gostaria realmente de ajudar, mas o meu tempo extra profissão ganha pão é actualmente extremamente limitado, pelo que tenho que priorizar o meu tempo aos spots que já frequento regularmente.
Agora fora de brincadeiras...Gostaria realmente de ajudar, mas o meu tempo extra profissão ganha pão é actualmente extremamente limitado, pelo que tenho que priorizar o meu tempo aos spots que já frequento regularmente.
Telmo Ribeiro- Número de Mensagens : 301
Local : Cartaxo
dleitao escreveu:Caros amigos,
Domingos Leitão
Eu até participaria mas corria o risco do Sr. não acreditar nas minhas observações e da minha esposa como foi o caso da Águia-imperial que observei/fotografei no Penedo Durão! Pois afirmou categoricamente que a foto não era de uma Águia-imperial em resposta a um dos participantes deste atlas que me pediu mais informações.
https://aves.forumeiros.com/t8530-aquila-adalberti-versus-corvus-corax?highlight=adalberti
Caro Inocêncio Oliveira,
Só para esclarecer, a si e a outros observadores de aves com a mesma questão, que eu não valido as observações do atlas. Quem faz esse trabalho, muito importante, são os Coordenadores Regionais e não o coordenador do projecto. Portanto, pode fazer as quadrículas que quiser e puder, que não serei eu a sancionar as suas observações.
Sobre a águia que fotografou no Penedo Durão, terei muito gosto em discutir pessoalmente consigo a sua identificação, quando tivermos essa oportunidade.
Abraço e boas observações.
Domingos Leitão
Só para esclarecer, a si e a outros observadores de aves com a mesma questão, que eu não valido as observações do atlas. Quem faz esse trabalho, muito importante, são os Coordenadores Regionais e não o coordenador do projecto. Portanto, pode fazer as quadrículas que quiser e puder, que não serei eu a sancionar as suas observações.
Sobre a águia que fotografou no Penedo Durão, terei muito gosto em discutir pessoalmente consigo a sua identificação, quando tivermos essa oportunidade.
Abraço e boas observações.
Domingos Leitão
dleitao- Número de Mensagens : 27