ID - Chlidonias
4 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Re: ID - Chlidonias
teria sido preferível teres filmado as aves. Na primeira foto parece ser gaivina-dos-pauis, mas é complexo.
pedro121- Número de Mensagens : 16049
Local : Obidos
João, de onde costumas observar nesse hotspot? Já estou para ir lá há muito tempo, aquilo parece ter um grande potencial mas ainda não parei lá porque parece tudo vedado. E sem telescópio...
Tiago Carvalho- Número de Mensagens : 105
Tiago Carvalho escreveu:João, de onde costumas observar nesse hotspot? Já estou para ir lá há muito tempo, aquilo parece ter um grande potencial mas ainda não parei lá porque parece tudo vedado. E sem telescópio...
Olá Tiago! Eu observo da estrada, porque infelizmente também ainda não arranjei maneira de lá entrar. É sem dúvida um spot muito interessante.
Pois, foi o que eu imaginei. Tenho que tentar ver qual é o ponto da estrada que dê para ver uma extensão maior de água. É mesmo uma pena que a maior parte deste tipo de albufeiras/mini barragens na zona esteja vedada. Pode ser que um dia dê para apanhar o dono e pedir autorização para passar.
Também ando a tentar entrar em contacto com o dono. Caso consiga e ele não se importe que passemos, eu aviso!Tiago Carvalho escreveu:Pois, foi o que eu imaginei. Tenho que tentar ver qual é o ponto da estrada que dê para ver uma extensão maior de água. É mesmo uma pena que a maior parte deste tipo de albufeiras/mini barragens na zona esteja vedada. Pode ser que um dia dê para apanhar o dono e pedir autorização para passar.
João D. Esteves escreveu:Também ando a tentar entrar em contacto com o dono. Caso consiga e ele não se importe que passemos, eu aviso!
Ok! Eu não devo passar lá entretanto mas se por acaso conseguir falar com o dono também comunico.
Boa sorte para confirmares as Chlidonias hybrida!
Na minha opinião não pode ser mais nada
PNicolau- Número de Mensagens : 7863
Local : Lisboa