Sobre nomes de utilizador
4 participantes
Fórum Aves :: Help Desk :: Administração
Página 1 de 1
Sobre nomes de utilizador
Olá Maria,
I can understand this, but many others visiting "Birds of Portugal in English" probably will not!
A précis, or succinct translation, would be much appreciated.
Muito obrigado, e um abraço,
Colin
I can understand this, but many others visiting "Birds of Portugal in English" probably will not!
A précis, or succinct translation, would be much appreciated.
Muito obrigado, e um abraço,
Colin
Colin Key- Número de Mensagens : 791
Local : Algarve
Re: Sobre nomes de utilizador
Olá, Colin
I didn't post any translation because actually we never had any username issues with English speaking users. Long before there were any rules in place most English speaking users already picked their first and last names as username. Apparently the Portuguese speaking users are the only ones who enjoy to be known by nicks such as "bananacrazy" or "devil_lips". They also appear not to be able to understand basic rules written in Portuguese. Go figure...
Abraço,
Maria
I didn't post any translation because actually we never had any username issues with English speaking users. Long before there were any rules in place most English speaking users already picked their first and last names as username. Apparently the Portuguese speaking users are the only ones who enjoy to be known by nicks such as "bananacrazy" or "devil_lips". They also appear not to be able to understand basic rules written in Portuguese. Go figure...
Abraço,
Maria
C. M. Elias- Admin
- Número de Mensagens : 321
Olá boas noites.
Eu já algum tempo que não entro no fórum, mas resolvi outra vez participar. Algumas razões me fizeram afastar, mas nada tem a ver com o ambiente aqui passado.
Como tal, antes tinha e actualmente ainda possuo o nome de joao.macarrony, que na qual gostaria de mudar para João Dias se fosse possível. Como não vi essa opção aqui nesta casa, pergunto como posso fazê-lo.
Desde já agradeço,
Obrigado
Eu já algum tempo que não entro no fórum, mas resolvi outra vez participar. Algumas razões me fizeram afastar, mas nada tem a ver com o ambiente aqui passado.
Como tal, antes tinha e actualmente ainda possuo o nome de joao.macarrony, que na qual gostaria de mudar para João Dias se fosse possível. Como não vi essa opção aqui nesta casa, pergunto como posso fazê-lo.
Desde já agradeço,
Obrigado
João Dias- Número de Mensagens : 242
Local : Lisboa
Olá João,
A mudança de nome de utilizador é possível.
No entanto, já existe um utilizador chamado João Dias pelo que terás de escolher uma denominação alternativa.
1 abraço,
Gonçalo
A mudança de nome de utilizador é possível.
No entanto, já existe um utilizador chamado João Dias pelo que terás de escolher uma denominação alternativa.
1 abraço,
Gonçalo
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25658
Olá Gonçalo.
A criação desse usuário foi também da minha autoria, tendo posteriormente arrependido de tal. Não queria dar trabalho ao pessoal. Mas se pudessem resolver o problemazinho agradecia muito.
Obrigado.
A criação desse usuário foi também da minha autoria, tendo posteriormente arrependido de tal. Não queria dar trabalho ao pessoal. Mas se pudessem resolver o problemazinho agradecia muito.
Obrigado.
Olá João,
Alterei o João Dias para João Pedro Dias e o joao.macarrony para João Dias.
Por favor testa e vê se está tudo bem.
1 abraço,
Gonçalo
Alterei o João Dias para João Pedro Dias e o joao.macarrony para João Dias.
Por favor testa e vê se está tudo bem.
1 abraço,
Gonçalo
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25658
Está tudo bem, muito obrigado Gonçalo.
Boas observações!
Boas observações!