Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre nomes dos pontos pessoais

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre nomes dos pontos pessoais Empty Dúvida sobre nomes dos pontos pessoais

Mensagem por Gonçalo Elias Dom Mar 05, 2017 3:49 pm

Hoje encontrei um caso de um hotspot (uma barragem) que eu próprio propus no ano passado.

Recentemente, no âmbito de uma operação de uniformização, o nome do hotspot foi alterado (passou de barragem a albufeira).

Quando consulto no mapa dos hotspots, aparece como albufeira, mas quando consulto na lista dos "meus locais" aparece como barragem.

A minha dúvida é esta: é normal / é suposto que os hotspots possam aparecer nos meus locais com um nome diferente? Ou trata-se de um erro de sistema?



Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25577
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre nomes dos pontos pessoais Empty Re: Dúvida sobre nomes dos pontos pessoais

Mensagem por pedro121 Dom Mar 05, 2017 3:56 pm

Gonçalo Elias escreveu:
A minha dúvida é esta: é normal / é suposto que os hotspots possam aparecer nos meus locais com um nome diferente? Ou trata-se de um erro de sistema?

é normal e é de proposito, quando o nome de um ponto pessoal é alterado por ter passado a ser um hotspot continua nos "meus locais" com o nome original, o sistema tambem permite que edites os nomes dos hotspots nos "meus locais" não afecta o nome do hotspot mas aparece com o teu nome nos teus locais
pedro121
pedro121

Número de Mensagens : 16018
Idade : 48
Local : Obidos
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre nomes dos pontos pessoais Empty Re: Dúvida sobre nomes dos pontos pessoais

Mensagem por Flávio Oliveira Dom Mar 05, 2017 6:38 pm

pedro121 escreveu:
Gonçalo Elias escreveu:
A minha dúvida é esta: é normal / é suposto que os hotspots possam aparecer nos meus locais com um nome diferente? Ou trata-se de um erro de sistema?

é normal e é de proposito, quando o nome de um ponto pessoal é alterado por ter passado a ser um hotspot continua nos "meus locais" com o nome original, o sistema tambem permite que edites os nomes dos hotspots nos "meus locais" não afecta o nome do hotspot mas aparece com o teu nome nos teus locais

Atenção que no caso do Gonçalo, por ser editor, creio que tem de ter cuidado com essa questão de alterar os "meus locais". Se não estou enganado vai alterar os hotspots.
Flávio Oliveira
Flávio Oliveira

Número de Mensagens : 605
Idade : 44
Local : Maia
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre nomes dos pontos pessoais Empty Re: Dúvida sobre nomes dos pontos pessoais

Mensagem por Gonçalo Elias Seg Mar 06, 2017 12:33 am

Flávio Oliveira escreveu:
pedro121 escreveu:
Gonçalo Elias escreveu:
A minha dúvida é esta: é normal / é suposto que os hotspots possam aparecer nos meus locais com um nome diferente? Ou trata-se de um erro de sistema?

é normal e é de proposito, quando o nome de um ponto pessoal é alterado por ter passado a ser um hotspot continua nos "meus locais" com o nome original, o sistema tambem permite que edites os nomes dos hotspots nos "meus locais" não afecta o nome do hotspot mas aparece com o teu nome nos teus locais

Atenção que no caso do Gonçalo, por ser editor, creio que tem de ter cuidado com essa questão de alterar os "meus locais". Se não estou enganado vai alterar os hotspots.

Pois eu calculei, porque isso é que quis esclarecer a questão previamente Smile
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25577
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre nomes dos pontos pessoais Empty Re: Dúvida sobre nomes dos pontos pessoais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos