E esta sabem o que é?? :)
+5
PNicolau
DavidSantos
pedro121
Gonçalo Elias
Tiago Batista
9 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Aves de Portugal
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: E esta sabem o que é?? :)
Concordo com o Jorge e com o Carlos, é uma calçada, e não tenho grandes duvidas!!! Para alem de tudo o que já foi dito, demasiada cauda para tão pouco corpo, o que lhe confere um jizz totalmente errado para Imperial.
Esse tópico deve-me ter escapado, mas há claramente uma fase escura, e uma fase menos escura, que poderia ainda assim não ser de todo uma fase intermedia. Até á bem pouco tempo nunca tinha visto o que poderia ser uma fase semi intermedia entre clara e intermédia, no entanto vejo regularmente nestas ultimas semanas uma ave dita intermedia com inumeros penas brancas nas coberturas e peito.
Assim que puder coloco aqui uma foto da ave...claro que outras duvidas continuarão a existir como albinismo parcial etc etc.... com um universo amostral tão pequeno.
Porque não as escuras das claras!!!!!!
cumps,
Rui
Gonçalo Elias escreveu:Já falámos disso noutro tópico, mas há alguma controvérsia sobre o que é a fase intermédia, se é que ela existe de todo.
Esse tópico deve-me ter escapado, mas há claramente uma fase escura, e uma fase menos escura, que poderia ainda assim não ser de todo uma fase intermedia. Até á bem pouco tempo nunca tinha visto o que poderia ser uma fase semi intermedia entre clara e intermédia, no entanto vejo regularmente nestas ultimas semanas uma ave dita intermedia com inumeros penas brancas nas coberturas e peito.
Assim que puder coloco aqui uma foto da ave...claro que outras duvidas continuarão a existir como albinismo parcial etc etc.... com um universo amostral tão pequeno.
Carlos Pacheco escreveu:As raras "intermédias" talvez se pudessem passar a chamar as claras das escuras
Porque não as escuras das claras!!!!!!
cumps,
Rui
RuiCaratao- Número de Mensagens : 1283
Página 2 de 2 • 1, 2
Fórum Aves :: Aves :: Aves de Portugal
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos