Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ambiente em Família na Mata da Machada - Barreiro MERCADO DE PRODUTOS BIOLÓGICOS

Ir para baixo

Ambiente em Família na Mata da Machada - Barreiro MERCADO DE PRODUTOS BIOLÓGICOS Empty Ambiente em Família na Mata da Machada - Barreiro MERCADO DE PRODUTOS BIOLÓGICOS

Mensagem por jheitor Sex Ago 24, 2012 12:27 pm

Ambiente em Família na Mata da Machada - Barreiro
MERCADO DE PRODUTOS BIOLÓGICOS


fonte : rostos.pt

A Agenda de Atividades – Ambiente em Família, uma iniciativa da Câmara Municipal do Barreiro, desenvolvida pelo Centro de Educação Ambiental da Mata da Machada e Sapal do Rio Coina está, quase, a chegar ao fim.
A 1 de setembro propomos uma visita ao Mercado de Produtos Biológicos, que decorre das 10h00 às 19h00, no CEA.
Nos dias 1 e 2 de setembro (sábado e domingo), a Mata da Machada servirá, também, de palco para a realização de ‘Atividades Radicais’.

A Agenda de Atividades – Ambiente em Família, uma iniciativa da Câmara Municipal do Barreiro, desenvolvida pelo Centro de Educação Ambiental (CEA) da Mata da Machada e Sapal do Rio Coina está, quase, a chegar ao fim. Realizadas entre 2 de junho e 9 de setembro, largas dezenas de atividades ocuparam da melhor forma os ‘tempos livres’ das famílias e envolveram todos os seus membros.

Nesta reta final há, ainda, muito para fazer e descobrir neste espaço privilegiado do Concelho. Assim, a 1 de setembro propomos uma visita ao Mercado de Produtos Biológicos, que decorre das 10h00 às 19h00, no CEA. A propósito do lema ‘Prefira o que é Bio’ a aposta passa por partilhar o conceito «do agricultor, diretamente para a sua casa». Aproveite a oportunidade de visitar um Mercado Biológico na Mata da Machada e adquirir produtos/alimentos sem aditivos mas com muito sabor. Fica o convite.

Nos dias 1 e 2 de setembro (sábado e domingo), a Mata da Machada servirá, também, de palco para a realização de ‘Atividades Radicais’. Slide, torre de escalada, insuflável, tiro com arco, besta e pressão de ar, bem como matraquilhos humanos completam a oferta. As atividades decorrem no horário de funcionamento do Centro de Educação Ambiental.

Para domingo, 2 de setembro, está prevista a realização da atividade ‘Prova de Chás e suas utilizações terapêuticas’. Esta ação tem lugar das 9h00 às 12h00 e será conduzida por Fernanda Botelho.

As iniciativas da Agenda de Atividades 2012 terminam no fim-de-semana de 8 e 9 de setembro com ‘Birdwatching’ e ‘Yoga com Famílias’.

Mais informações podem ser solicitadas pela Linha Verde Gratuita – 800 205 261.

http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=261488&mostra=2&seccao=moldura&titulo=Ambiente-em-Familia-na-Mata-da-Machada-
jheitor
jheitor

Número de Mensagens : 11723
Idade : 61
Local : cacem
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos