Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda/Dúvidas para compra de binóculos

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda/Dúvidas para compra de binóculos Empty Ajuda/Dúvidas para compra de binóculos

Mensagem por Camilo Carneiro Sex Out 03, 2008 3:55 pm

Boa noite!

Tenho andado à procura de uns binóculos e inicialmente estava inclinado para uns Olympus 10x42 EXWP I. No entanto depois de ler o que aqui se falou do assunto também fiquei inclinado para os Bushnell com as mesmas características. Mas como estes vão ser os meus primeiros binóculos a "sério", gostava que me ajudassem a decidir, por exemplo, se seria melhor uns 8x no lugar de 10x. Eu apontei para 10x porque tenho a sorte de em breve partir para a Mauritânia, onde vou passar quase um ano no Banc d'Arguin, para um trabalho não relacionado com as aves, mas conto ter tempo mais que suficiente para as observar Very Happy e nesta situação acho que uns com maior ampliação seriam mais adequados, não? Sendo este o cenário foi por isso que olhei para a gama à prova de água da olympus.

Se calhar um telescópio dava mais jeito, mas para já só tenho capital para uma coisa e prefiro os binóculos porque quando voltar vão me dar mais jeito por cá.

Aguardo, e desde já agradeço, qualquer ajuda que me possam dar.

Camilo.


Última edição por Camilo Carneiro em Sáb Out 04, 2008 10:02 am, editado 1 vez(es)
Camilo Carneiro
Camilo Carneiro

Número de Mensagens : 124
Idade : 36
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Dúvidas para compra de binóculos Empty Re: Ajuda/Dúvidas para compra de binóculos

Mensagem por Faísca Sáb Out 04, 2008 2:13 am

Eu ia mais no de 10x
Faísca
Faísca

Número de Mensagens : 837
Idade : 62
Local : Lisboa
Data de inscrição : 15/06/2007

http://www.fluidr.com/photos/faisca

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Dúvidas para compra de binóculos Empty Re: Ajuda/Dúvidas para compra de binóculos

Mensagem por Camilo Carneiro Dom Out 05, 2008 4:46 am

Obrigado Faísca! De resto qual achas que será melhor material? Olympus ou Bushnell?
Camilo Carneiro
Camilo Carneiro

Número de Mensagens : 124
Idade : 36
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Dúvidas para compra de binóculos Empty Re: Ajuda/Dúvidas para compra de binóculos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos