compra de nikon monarch
4 participantes
Página 1 de 1
compra de nikon monarch
Olá bom dia,
Gostava de saber se me podiam ajudar, queria comprar uns nikon monarch 5 10x 42 mas não estou a encontrar lojas nenhumas que vendam
Por isso queria vos perguntar se sabem de alguma loja( até pode nem ser física, apesar de preferir) de confiança
Muito obrigado
Gostava de saber se me podiam ajudar, queria comprar uns nikon monarch 5 10x 42 mas não estou a encontrar lojas nenhumas que vendam
Por isso queria vos perguntar se sabem de alguma loja( até pode nem ser física, apesar de preferir) de confiança
Muito obrigado
João Falé- Número de Mensagens : 26
Re: compra de nikon monarch
O Corte Inglês em Lisboa pode ser uma opção , já os vi lá não me recordo se eram 8x12 ou 10x12.
Eu comprei uns monarch 7 pela amazon es há um ano e pouco.
Já agora, aconselho a qualidade de imagem, mas o revestimento (borracha) e as peças eyerelief não têm grande qualidade e conheço mais algumas pessoas que têm tido problemas. Mas a imagem é muito boa falando de qualidade-preço
Já agora, aconselho a qualidade de imagem, mas o revestimento (borracha) e as peças eyerelief não têm grande qualidade e conheço mais algumas pessoas que têm tido problemas. Mas a imagem é muito boa falando de qualidade-preço
Samuel Patinha- Número de Mensagens : 889
Local : Aveiro
Samuel Patinha escreveu:Eu comprei uns monarch 7 pela amazon es há um ano e pouco.
Subscrevo a opinião do Samuel já tive uns Monarch 5 8x12 e a qualidade de imagem sempre me agradou a focagem tambem é precisa , no entanto as peças do eyerelief são muito instáveis obrigando a fazer frequentes ajustes após utilizações.
Na altura que os adquiri a cerca de 6 anos em relação a qualidade preço não consegui encontrar alternativas , para observação de aves recomendo o 8x12.
Já eu recomendo o 10x ...Rogerio escreveu:Samuel Patinha escreveu:Eu comprei uns monarch 7 pela amazon es há um ano e pouco.
Subscrevo a opinião do Samuel já tive uns Monarch 5 8x12 e a qualidade de imagem sempre me agradou a focagem tambem é precisa , no entanto as peças do eyerelief são muito instáveis obrigando a fazer frequentes ajustes após utilizações.
Na altura que os adquiri a cerca de 6 anos em relação a qualidade preço não consegui encontrar alternativas , para observação de aves recomendo o 8x12.
Samuel Patinha- Número de Mensagens : 889
Local : Aveiro
Muito obrigado terei então de dar um pulinho ao el corte inglês
João Falé- Número de Mensagens : 26
João, dá uma vista de olhos aqui.
Ricardo Melo- Número de Mensagens : 1723
Local : Paços de Ferreira