Compra de binóculos
3 participantes
Página 1 de 1
Compra de binóculos
Boa noite
Já algum tempo que tenho adiado a compra de uns novos binóculos, mas tenho sentido alguma dificuldade nos últimos tempos na identificação de certos grupos de aves pelo que decidi que deveria mesmo optar por fazer uma nova compra.
Depois de alguma pesquisa e numa tentativa de simplificar a escolha, decidi visitar a loja online da spea e comparando uma série de factores (lentes, prismas,preço) coloquei estes http://www.spea.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=225, em cima da mesa para a possível compra. Gostava de saber a opinião de alguns dos membros do fórum e em particular, se possível, do senhor Gonçalo Elias por ser um dos representantes da spea e provavelmente uma das pessoas indicadas a dar uma boa opinião relativamente a estes binóculos.
Aguardo as vossas opiniões
Cumprimentos
João Marques
Já algum tempo que tenho adiado a compra de uns novos binóculos, mas tenho sentido alguma dificuldade nos últimos tempos na identificação de certos grupos de aves pelo que decidi que deveria mesmo optar por fazer uma nova compra.
Depois de alguma pesquisa e numa tentativa de simplificar a escolha, decidi visitar a loja online da spea e comparando uma série de factores (lentes, prismas,preço) coloquei estes http://www.spea.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=225, em cima da mesa para a possível compra. Gostava de saber a opinião de alguns dos membros do fórum e em particular, se possível, do senhor Gonçalo Elias por ser um dos representantes da spea e provavelmente uma das pessoas indicadas a dar uma boa opinião relativamente a estes binóculos.
Aguardo as vossas opiniões
Cumprimentos
João Marques
JoaoPedro231- Número de Mensagens : 24
Local : Mira
Re: Compra de binóculos
https://aves.forumeiros.com/t6651-ajuda-na-compra-de-binoculosagradeco-opinioes-e-sugestoes
Aqui fica o meu tópico:) Bem hajas Rui Caratão.
Aqui fica o meu tópico:) Bem hajas Rui Caratão.
Luscinia Megarhynchos- Número de Mensagens : 1446
Local : Peraboa-Covilha
JoaoPedro231 escreveu:Gostava de saber a opinião de alguns dos membros do fórum e em particular, se possível, do senhor Gonçalo Elias por ser um dos representantes da spea e provavelmente uma das pessoas indicadas a dar uma boa opinião relativamente a estes binóculos.
Olá João,
Deve haver aqui alguma confusão. Eu não sou "representante da spea". Nem da spea nem de qualquer outra entidade
No que se refere aos binóculos, gostaria de referir que não compro quaisquer binóculos há mais de 14 anos (uso os Leica 10x42 que adquiri em Janeiro de 2000) e por isso não sou a pessoa mais indicada para te dar uma opinião sobre os modelos mais recentes.
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25662
Boa noite
Antes de mais peço desculpa a si, Gonçalo, por esta pequena confusão. Desde já também agradeço as respostas e a ajuda. Vou continuar me a informar e tentar fazer a melhor compra possível.
Cumprimentos
João Marques
Antes de mais peço desculpa a si, Gonçalo, por esta pequena confusão. Desde já também agradeço as respostas e a ajuda. Vou continuar me a informar e tentar fazer a melhor compra possível.
Cumprimentos
João Marques
JoaoPedro231- Número de Mensagens : 24
Local : Mira