Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de binóculos

3 participantes

Ir para baixo

Compra de binóculos Empty Compra de binóculos

Mensagem por JoaoPedro231 Ter Set 23, 2014 3:03 pm

Boa noite

Já algum tempo que tenho adiado a compra de uns novos binóculos, mas tenho sentido alguma dificuldade nos últimos tempos na identificação de certos grupos de aves pelo que decidi que deveria mesmo optar por fazer uma nova compra.
Depois de alguma pesquisa e numa tentativa de simplificar a escolha, decidi visitar a loja online da spea e comparando uma série de factores (lentes, prismas,preço) coloquei estes http://www.spea.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=225, em cima da mesa para a possível compra. Gostava de saber a opinião de alguns dos membros do fórum e em particular, se possível, do senhor Gonçalo Elias por ser um dos representantes da spea e provavelmente uma das pessoas indicadas a dar uma boa opinião relativamente a estes binóculos.

Aguardo as vossas opiniões
Cumprimentos

João Marques

JoaoPedro231

Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Local : Mira
Data de inscrição : 17/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de binóculos Empty Re: Compra de binóculos

Mensagem por Luscinia Megarhynchos Qua Set 24, 2014 12:18 pm

Luscinia Megarhynchos
Luscinia Megarhynchos

Número de Mensagens : 1446
Idade : 37
Local : Peraboa-Covilha
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de binóculos Empty Re: Compra de binóculos

Mensagem por Gonçalo Elias Sex Set 26, 2014 10:36 am

JoaoPedro231 escreveu:Gostava de saber a opinião de alguns dos membros do fórum e em particular, se possível, do senhor Gonçalo Elias por ser um dos representantes da spea e provavelmente uma das pessoas indicadas a dar uma boa opinião relativamente a estes binóculos.

Olá João,

Deve haver aqui alguma confusão. Eu não sou "representante da spea". Nem da spea nem de qualquer outra entidade Very Happy

No que se refere aos binóculos, gostaria de referir que não compro quaisquer binóculos há mais de 14 anos (uso os Leica 10x42 que adquiri em Janeiro de 2000) e por isso não sou a pessoa mais indicada para te dar uma opinião sobre os modelos mais recentes.
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25577
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de binóculos Empty Re: Compra de binóculos

Mensagem por JoaoPedro231 Sex Set 26, 2014 4:05 pm

Boa noite

Antes de mais peço desculpa a si, Gonçalo, por esta pequena confusão. Desde já também agradeço as respostas e a ajuda. Vou continuar me a informar e tentar fazer a melhor compra possível.


Cumprimentos

João Marques

JoaoPedro231

Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Local : Mira
Data de inscrição : 17/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de binóculos Empty Re: Compra de binóculos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos