Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ninho de cegonha preta com 2 crias

+15
Rafael Matias
JDGS
barrento
Flávio Oliveira
ribeiroa
José Frade
pedro121
cazeribeiro
Luís Venâncio
Miguelito
Gonçalo Elias
RuiCaratao
lameiras
PNicolau
jheitor
19 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

ninho de cegonha preta com 2 crias - Página 6 Empty Re: ninho de cegonha preta com 2 crias

Mensagem por PNicolau Sex Jun 29, 2012 8:07 am

Gonçalo Rosa escreveu:e repito que só pode ser um acto de ignorância publicar uma foto onde se vê claramente dois pintos assustados. Publicar esta foto e dizer que não houve perturbação... só por ignorância, mesmo.
Para ser sincero não sei onde vê "claramente dois pintos assustados".
PNicolau
PNicolau

Número de Mensagens : 7863
Local : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ninho de cegonha preta com 2 crias - Página 6 Empty Re: ninho de cegonha preta com 2 crias

Mensagem por jheitor Sex Jun 29, 2012 8:33 am

respondendo a sr que tudo sabe ....
as cegonhas foram 3 vezes alimentar as crias até passar o barco que referi ...
tenho fots delas a alimentar as crias......
as fotos foram tiradas a mais de 80\100 metros com uma objectiva 400 e com um conversor 1.4 que para os sabe tudo não é perciso explicar o que é ... os fotgrafos sabem.. mas quem começou muito recentemete a melhorar os conhecimentos de fotografia a adquirir melhor material ????!!!!!! as massas que gastam em lentes não podem ser gastas para comprar educação ... essa ou se tem ou não se tem..
agora pergunto aos sabidos ... tambem é só porque 3 ou 4 de voces dizem que eu perturbei .... aqui voces é que querem ser intocavéis
e ele sabe tanto mas não sabe que o ninho esta esposto ao sol quase todo o dia e neste dia quando chegei ao carro estavam 32 graus atendendo que os carros teem sempre mais temperatura devido a varios aspectos digamos que estarim perto de 30 graus... as crias chegaram-se o mais que podia a rocha para se protegerem do calor...
voce que tanto sabe alguma vez esteve sentado numa rocha seja ela onde for com 30 graus .... exprimente e veja quanto tempo aguenta..
aqui não ha intocavéis ha pessoas que devem ou deviam respeitar ou outros e não falar de cor e sem conhecer nada da situação
tal como disse o Frade que eu nem conheço pessoalmente .... não tem o direito de vir chamar igorantes a ninguem e muito menos sem conhecer as pessoas
mas como os meu pais me deram educação suficiente mesmo sendo pouco letrados não vou descer ao seu nivél....

ja para outros nem comentavam se me tivessem vendido o abrigo ou uma camuflagem.... são tão angelicos ou diziam que gostava se a foto fosse publicada por um qualquer espanhol cabeludo ( sem ofensa para a pessoa que não ten nada a ver com isto )....
jheitor
jheitor

Número de Mensagens : 11723
Local : cacem

Mensagem por C. M. Elias Sex Jun 29, 2012 9:19 am

Caros,

A partir do momento em que se encontra uma votação a decorrer - na qual já votaram 44 membros e que não visa especificamente a foto aqui publicada, mas a publicação de fotos com ninhos ocupados em qualquer sala do fórum - parece-me desnecessário manter este tópico aberto, uma vez que já nada traz ao esclarecimento da questão, servindo apenas para acirrar os ânimos.

Aproveito para relembrar que o facto de optarmos por decidir de forma democrática e participativa a questão da fotografia de ninhos não significa que o fórum seja um espaço sem regras.

As Condições de utilização deste fórum existem e todos os membros tiveram de clicar em "Eu aceito" antes de poderem prosseguir com o seu registo, aceitando desse modo cumprir as regras em vigor - claramente elencadas no formulário de registo e actualmente transcritas em https://aves.forumeiros.com/t9278-condicoes-de-utilizacao-do-forum.

Este tópico será agora encerrado.

ninho de cegonha preta com 2 crias - Página 6 1194985418834879623uccello_profilo_01_archi_01.svg.thumb
C. M. Elias
C. M. Elias
Admin

Número de Mensagens : 321

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo