Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões.
+7
JFMeneses
fmorais
Gonçalo Elias
pedro121
RuiCaratao
Helder Vieira
Luscinia Megarhynchos
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões.
Bem na realidade não diz em lado algum, deduzo que tenham mais lentes com "coating", ou mesmo outros tipos de revestimento, eles são quase na perfeição uma copia dos conhecidos yosemite 8x30,e se tiverem a mesma performance são de certeza uma boa compra.
Nada como enviares um email, á opticron a perguntar, e o mesmo à Spea, para saberes se vendem outros modelos.
cumps,
Rui
Nada como enviares um email, á opticron a perguntar, e o mesmo à Spea, para saberes se vendem outros modelos.
cumps,
Rui
RuiCaratao- Número de Mensagens : 1283
Muito agradecido caro Rui
Mandei agora um mail á Spea a ver o que dizem?
Oxalá surjam boas notícias.
Bem Hajas mais uma vez "opticman"
Abração Luscinia
Mandei agora um mail á Spea a ver o que dizem?
Oxalá surjam boas notícias.
Bem Hajas mais uma vez "opticman"
Abração Luscinia
Luscinia Megarhynchos- Número de Mensagens : 1446
Local : Peraboa-Covilha
Ora vivam pessoal.
Chegaram ontem os savanna 8x30.
Testei os hoje um bacadito agora ao fim da tarde e estou bastante satisfeito com os binos.vi logo 3 tordos e uma pega
Em suma pode se dizer pequeninos no tamanho,mas grande performance.
Em relação aos antigos só tem vantagens, mas acho que a média distancia vou sentir a falta do zoom mas o vicio há-de desaparecer pois a qualidade de imagem e o campo de visão é muitíssimo superior.
Um sincero bem hajam a todos e em especial ou Rui Caratão que lhe devo umas boas garrafas de Vinho e uns paus de gelado
Muito agradecido a sério
A todos os que tiverem zoom (que devo ser o único ) e quiserem uns binóculos com zoom e estiverem reticentes...não hesitem! SEM ZOOM
Abração Luscinia
Chegaram ontem os savanna 8x30.
Testei os hoje um bacadito agora ao fim da tarde e estou bastante satisfeito com os binos.vi logo 3 tordos e uma pega
Em suma pode se dizer pequeninos no tamanho,mas grande performance.
Em relação aos antigos só tem vantagens, mas acho que a média distancia vou sentir a falta do zoom mas o vicio há-de desaparecer pois a qualidade de imagem e o campo de visão é muitíssimo superior.
Um sincero bem hajam a todos e em especial ou Rui Caratão que lhe devo umas boas garrafas de Vinho e uns paus de gelado
Muito agradecido a sério
A todos os que tiverem zoom (que devo ser o único ) e quiserem uns binóculos com zoom e estiverem reticentes...não hesitem! SEM ZOOM
Abração Luscinia
Luscinia Megarhynchos- Número de Mensagens : 1446
Local : Peraboa-Covilha
Esperava que a qualidade de imagem fosse realmente melhor
boas observações...
boas observações...
RuiCaratao- Número de Mensagens : 1283
Olá,
No meu caso iniciei-me nestas lides em 2009 com a aquisição de uns Nikon Action VII 10x50 CF. Mandei vir pela Amazon (foi o mais barato que encontrei ~120€ na altura).
Pela minha experiência posso dizer que são mesmo muito bons, mas como o Pedro referiu são grandes e pesados.
Actualmente encontro-me em negociações com a minha carteira para a aquisição de uns roof 10x42.
Abraço
No meu caso iniciei-me nestas lides em 2009 com a aquisição de uns Nikon Action VII 10x50 CF. Mandei vir pela Amazon (foi o mais barato que encontrei ~120€ na altura).
Pela minha experiência posso dizer que são mesmo muito bons, mas como o Pedro referiu são grandes e pesados.
Actualmente encontro-me em negociações com a minha carteira para a aquisição de uns roof 10x42.
Abraço
Vale a pena consultar o site
http://www.bestbinocularsreviews.com
segui o conselho e comprei uns Barr & stroud na Amazon 10x42 e são excelentes com um preço mínimo
http://www.bestbinocularsreviews.com
segui o conselho e comprei uns Barr & stroud na Amazon 10x42 e são excelentes com um preço mínimo
alcedo- Número de Mensagens : 2232
Local : Póvoa de Varzim
Página 2 de 2 • 1, 2