Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões.

+7
JFMeneses
fmorais
Gonçalo Elias
pedro121
RuiCaratao
Helder Vieira
Luscinia Megarhynchos
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões. - Página 2 Empty Re: Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões.

Mensagem por RuiCaratao Dom Jan 08, 2012 11:33 am

Bem na realidade não diz em lado algum, deduzo que tenham mais lentes com "coating", ou mesmo outros tipos de revestimento, eles são quase na perfeição uma copia dos conhecidos yosemite 8x30,e se tiverem a mesma performance são de certeza uma boa compra.
Nada como enviares um email, á opticron a perguntar, e o mesmo à Spea, para saberes se vendem outros modelos.

cumps,
Rui
RuiCaratao
RuiCaratao

Número de Mensagens : 1283
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões. - Página 2 Empty Re: Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões.

Mensagem por Luscinia Megarhynchos Dom Jan 08, 2012 12:48 pm

Muito agradecido caro Rui

Mandei agora um mail á Spea a ver o que dizem?

Oxalá surjam boas notícias.

Bem Hajas mais uma vez "opticman" What a Face

Abração Luscinia
Luscinia Megarhynchos
Luscinia Megarhynchos

Número de Mensagens : 1446
Idade : 37
Local : Peraboa-Covilha
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões. - Página 2 Empty Re: Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões.

Mensagem por Luscinia Megarhynchos Qua Fev 01, 2012 12:34 pm

Ora vivam pessoal.

Chegaram ontem os savanna 8x30.

Testei os hoje um bacadito agora ao fim da tarde e estou bastante satisfeito com os binos.vi logo 3 tordos e uma pega Very Happy

Em suma pode se dizer pequeninos no tamanho,mas grande performance.

Em relação aos antigos só tem vantagens, mas acho que a média distancia vou sentir a falta do zoom mas o vicio há-de desaparecer pois a qualidade de imagem e o campo de visão é muitíssimo superior.

Um sincero bem hajam a todos e em especial ou Rui Caratão que lhe devo umas boas garrafas de Vinho e uns paus de gelado jocolor

Muito agradecido a sério bounce

A todos os que tiverem zoom (que devo ser o único scratch ) e quiserem uns binóculos com zoom e estiverem reticentes...não hesitem! SEM ZOOM

Abração Luscinia
Luscinia Megarhynchos
Luscinia Megarhynchos

Número de Mensagens : 1446
Idade : 37
Local : Peraboa-Covilha
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões. - Página 2 Empty Re: Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões.

Mensagem por RuiCaratao Qui Fev 02, 2012 7:49 am

Esperava que a qualidade de imagem fosse realmente melhor Wink

boas observações...

RuiCaratao
RuiCaratao

Número de Mensagens : 1283
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões. - Página 2 Empty Re: Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões.

Mensagem por Ventura Sex Mar 08, 2013 9:01 am

Olá,

No meu caso iniciei-me nestas lides em 2009 com a aquisição de uns Nikon Action VII 10x50 CF. Mandei vir pela Amazon (foi o mais barato que encontrei ~120€ na altura).

Pela minha experiência posso dizer que são mesmo muito bons, mas como o Pedro referiu são grandes e pesados.

Actualmente encontro-me em negociações com a minha carteira para a aquisição de uns roof 10x42.

Abraço


Ventura
Ventura

Número de Mensagens : 122
Idade : 38
Local : Olhão
Data de inscrição : 04/03/2009

http://aosabordamare.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões. - Página 2 Empty Re: Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões.

Mensagem por alcedo Seg Mar 25, 2013 3:27 pm

Vale a pena consultar o site
http://www.bestbinocularsreviews.com
segui o conselho e comprei uns Barr & stroud na Amazon 10x42 e são excelentes com um preço mínimo
alcedo
alcedo

Número de Mensagens : 2232
Idade : 64
Local : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões. - Página 2 Empty Re: Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos